quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CINDERELA

O lançamento do livro ontem na Palavraria foi divertido. O Lorenzo "assinou" junto comigo alguns livros. Os amigos apareceram, outros não conseguiram chegar por lá, o Sandrini tava destruído pelas 12 horas que passou na 101 de Curitiba até Porto Alegre.

Deu pra pagar uma "feira" no super, mas, claro, além de ser lido, é bom que COMPREM o livro para que possam ler em casa, confortavelmente, deitados na cama, no sofá ou, simplesmente, sentados no trono de rei da cagada em seus lares.

O "Arquivo Morto" encontra-se, por enquanto, em breve em mais pontos de venda que informo quando o site da editora for atualizado, na própria Palavraria e nas bancas da Quintino com a Cristóvão e da Felix com a Cristóvão em Porto Alegre, sempre pelo valor de R$ 25,00. Também pode ser comprado direto comigo pelos mesmos 25 reais.

E quando me perguntam o que estou escrevendo, é uma bagunceira o meu HD. Esses dias descobri dois livros de contos prontos perdidos lá na memória do computador. Se são bons ou não, não sei.Tenho mais dois de poesias ou o que seja parecido com isso, o famoso "Ovo Escocês 2" que tem outro nome mas que eu não revelo e uma idéia que estou matutando em cima do bom e velho Cerveja & Fralda.

Falando em fralda, ontem também estava lançando meu último livro infantil: Cinderela. Os pequenos fãs pedem avidamente por autógrafos como vocês podem ver na foto acima. Inclusive sou o primeiro autor infantil de livros de colorir.

Nobel de literatura!

Me aguarde!

Um comentário:

Anna Martha disse...

SU-CES-SO. Vai arrasar no mercado infanto-juvenil.